Hotel Fazenda Dona Paschoalina

Confira aqui nossas principais políticas de reserva, cancelamento e no show.

Formas de pagamento:

PAGAMENTO À VISTA:
• DINHEIRO, DEPÓSITO/TRANSFÊRENCIA OU PIX.
PARCELAMENTO CARTÕES:
• MASTERCARD / VISA / ELO (PARA PARCELAMENTO NO CARTÃO.
• NÃO OFERECEMOS DESCONTO).OBS: PARCELAS ÚNICAS PARA DÉBITO OU CRÉDITO NÃO POSSUEM DESCONTO

Esta opção não se aplica à reservas feitas diretamente pelo nosso site e outros canais de reserva.

CANCELAMENTOS E ALTERAÇÕES DE RESERVAS

• Pedidos de cancelamento e alteração de reservas deverão ser previamente comunicados ao e-mail que recebeu a confirmação da reserva e seu recebimento deve ser confirmado pela Central de Reservas, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
• De acordo com determinações legais e em especial com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração da reserva está sujeito à cobrança de taxas e multas. (verificar conflito com art. 49 do CDC).
• Tarifas de pacotes de feriados, Natal, Réveillon não são reembolsáveis, logo, não são passíveis de alteração e/ou cancelamento, de modo que não haverá reembolso de quaisquer valores já pagos.
• Solicitação de cancelamento até 30 dias de antecedência da data do check-in terão devolução de 100% do valor pago.
• Solicitação de cancelamento com menos de 30 dias não serão reembolsáveis.
• Reservas feitas com até 48 horas antes do check-in, em qualquer período do ano, o valor da reserva não será devolvido.
• Em casos de não comparecimento do hóspede na data prevista para sua chegada, sem comunicação prévia por escrito, será considerado NO SHOW (desistência sem cancelamento) com retenção de 100% do valor pago e sem direito de reagendamento da data.
• A acomodação reservada ficará disponível por 24h da data prevista para check-in, após este período poderemos utilizar a suíte sem a devolução de quaisquer valores.
• A devolução de valores será sempre realizada através de transferência eletrônica bancária do titular da reserva ou via cancelamento no caso de pagamento via cartão, em até 15 dias úteis, a partir da solicitação de cancelamento por escrito via e-mail.
• A desistência de estadia após a entrada não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. A saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
• Será possível o reagendamento da reserva apenas 1 (uma) vez, mediante comunicação por e-mail, desde que haja disponibilidade para a nova data solicitada e reagendamento realizado com o prazo mínimo de 14 dias de antecedência.
• Acima (eventuais diferenças de tarifas serão aplicadas). Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, feriados e reservas realizadas via canais de reserva.
• Em caso de reagendamento da data de hospedagem, a nova data reservada não terá reembolso caso seja cancelada.
• Será cobrada a eventual diferença de preço entre um período e outro e, não respeitado o prazo informado acima, não será possível efetuar alterações na reserva.
• Cancelamento relacionados a doenças ou fatalidades no momento do pedido de cancelamento deve ser apresentado o documento comprobatório.

ESTADIA

• A reserva somente será assegurada ao hóspede com a confirmação do pagamento de 30% do valor total de sua reserva. Reserva para grupos, a confirmação somente se dará com o pagamento de 50% do valor total. Exigimos no check-in o pagamento integral dos valores referentes à estadia. No checkout serão pagos eventuais valores em aberto, além daqueles referentes ao consumo no Hotel.
• A reserva será aceita somente em nome de seu titular e é intransferível, não sendo permitida, portanto, a estadia de pessoas não identificadas.
• Horário de check-in é a partir das 14:00 e checkout até às 12:00.
• As acomodações serão liberadas para entrada a partir do momento em que estiverem limpas, isso significa que podem ser liberadas antes, porém respeitando o horário oficial de check-in.
• O horário de checkout é até às 12:00. Caso ultrapasse o horário, será cobrado Late Checkout de R$60,00 por hora extra, caso haja disponibilidade.
• Caso o hóspede saia antes do prazo determinado, não será devolvido o valor referente ao restante da hospedagem.
• Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de estadia, tipo de acomodação e número de ocupantes. Não estão incluídos nos preços consumação em nossas lojas, bar da piscina ou restaurante, nem itens do frigobar.
• Sugerimos taxa de serviço opcional (10%) sobre valor total das diárias. Este valor é integralmente divido entre nossos colaboradores.
• Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretarão alterações nos preços.
• Para check-ins após as 22 horas solicitar antecipadamente junto a recepção.
• Conforme lei em vigência no Brasil, é obrigatória a apresentação de documentos pessoais de identificação no ato do check-in, não sendo permitida a entrada sem sua apresentação, conforme a Constituição Federal, o Código Civil e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018); A.7.1 Ao concordar com este Termo, é dado o consentimento para o tratamento de dados pessoais e dados pessoais sensíveis.
• Em caso de hóspedes menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis é exigido a apresentação da autorização assinada pelo responsável
acompanhada da cópia do documento do mesmo.
• Solicitamos silêncio após às 22:00 para melhor conforto e comodidade de todos, mantendo a lei do silêncio (Proibido o uso de qualquer aparelho de som portátil ou automotivo) em todas as dependências do Hotel.
• As refeições são servidas diariamente conforme o link das informações aos hóspedes enviado na mensagens boas-vindas.
• Não será permitido receber visitas ou a permanência de hóspedes extras.
• Ao sair das dependências do hotel é necessário deixar a chave da suíte na recepção.
• É proibido estender toalhas e qualquer tipo de peça de roupa na varanda da suíte.
• A realização da limpeza das acomodações e trocas de itens será realizada todos os dias.

RESPONSABILIDADES DOS HÓSPEDES

• Os hóspedes terão ciência dos Termos e Condições do Hotel Fazenda Dona Paschoalina no ato de confirmação de sua reserva e receberão essas informações de forma online, devendo, portanto, observar e respeitar atentamente todos os termos e condições aqui estabelecidos.
• Os hóspedes deverão conferir em sua reserva a acomodação, categoria, valores, pacote de benefícios, disposição física e amenidades disponibilizadas pela recepção do hotel.
• Caso o hóspede deseje convidar pessoas não hospedadas no hotel para consumo nos bares ou restaurantes, a recepção deverá ser previamente consultada para verificar a possibilidade de autorizar sua entrada através da visitação ou dayuse.
• Oferecemos área de estacionamento descoberto privativo aos hóspedes, sem serviço de manobrista. Pedimos que nenhum artigo de valor seja deixado no interior dos veículos e que seja respeitada a demarcação de vagas. Não nos responsabilizamos por danos causados.
• Disponibilizamos 1 toalha de piscina a cada hóspede para uso da piscina, a não devolução ou danos da mesma, será cobrado o valor de R$ 100,00.
• As toalhas não devem ser deixadas nas áreas externas ou levadas embora. Na conferência do checkout, as toalhas faltantes serão cobradas. Será cobrado o valor de R$ 100,00 por toalha manchada/danificada.
• Somos conscientes na preservação do meio ambiente. Evite a troca de toalhas diárias nas acomodações e colabore com o nosso programa de sustentabilidade.
• Os itens decorativos, enxoval de cama e banho, mobiliário, frigobar e demais itens são de uso exclusivo no interior das suítes e são de propriedade do Hotel, sendo de responsabilidade dos hóspedes itens faltantes ou danificados.
• Ao sair do Hotel é necessário deixar a chave da suíte na recepção. Em caso de perda, será cobrada a taxa de R$ 200,00 por chave.

PROIBIÇÕES

• É expressamente proibido o consumo de bebidas e alimentos nas áreas comuns que não sejam adquiridos no Hotel, bem como sua cocção nas suítes. O consumo de vinho nas áreas comuns do hotel é permitido mediante pagamento de “taxa rolha” R$50.
• Não é permitido a utilização das varandas das suítes para pendurar roupas, toalhas e quaisquer objetos.
• Não é permitido a retirada dos itens do frigobar, caso seja feito, será considerado como consumo.
• É vedado o consumo de cigarros, charutos e narguilés em nossas habitações, inclusive nas sacadas, sendo aceito somente o fumo de cigarros nas áreas abertas, sendo que, verificado seu consumo, será cobrada taxa de limpeza no valor de R$500,00.
• É vedado o consumo, porte ou venda de drogas ilícitas nas suítes e nas áreas comuns do Hotel, sendo que, verificado seu consumo, será acionado as autoridades competentes.
• É proibido incomodar os demais hóspedes com sons, ruídos e/ou vibrações, produzidos por qualquer forma, sendo de total responsabilidade dos hóspedes
respeitar a Lei do Silêncio a partir das 22 horas (lei nº 2.910/2007).
• É expressamente proibido o uso de caixas de som portáteis ou alto-falantes nas dependências do Hotel, inclusive nas suítes, sendo sua utilização passível de multa no valor de R$500,00.
• É expressamente proibido a divulgação, publicação e/ou veiculação de imagens do Hotel, espaços e estrutura para fins comerciais, quaisquer que sejam, inclusive para divulgação de quaisquer produtos e marcas, salvo se expressamente autorizado, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

CRIANÇAS

• Não nos responsabilizamos por crianças fora dos horários previstos para as atividades recreativas.
• A criança com pulseira está autoriza previamente pelos responsáveis a consumir com a mesma dentro do hotel.

FUMANTES

• Não é permitido fumar nas áreas cobertas nem em áreas tais como varandas, piscinas ou restaurantes.
• Nosso ambiente é de categoria 100 % não fumante. Caso sejam identificados sinais de fumo na acomodação, será cobrado uma taxa de R$500,00 para a recuperação e desodorização e higienização do apartamento na diária vigente.
• É permitido fumar somente na área externa do hotel (áreas abertas).

ITENS ESQUECIDOS NO HOTEL

• Não nos responsabilizamos por pertences esquecidos no hotel e o próprio cliente que deve procurar pela devolução do item junto ao hotel, o estabelecimento, por sua vez, deve guardar os objetos esquecidos por no mínimo 30 dias e no máximo 90 dias. Após esse período o mesmo será destinado a doação.

PREJUÍZOS CAUSADOS POR HÓSPEDES

• Caso ocorram danos à objetos/móveis e estrutura do hotel será cobrado no checkout.

ESTACIONAMENTO

• Não nos responsabilizamos por danos causados por outros hóspedes, desastres naturais e objetos deixados no interior do veículo.

PISCINA

Horário de funcionamento da piscina 08:00 às 20:00.

• Não possuímos guarda vidas em nossa piscina.
• Disponibilizamos toalhas de piscina.
• Proibido ingerir alimentos dentro da piscina.
• Não nos responsabilizamos pelo extravio de dinheiro, jóias ou objetos de valor deixados nas dependências da piscina;
• A Administração, por necessidade de serviços de reparação, poderá modificar dias e horários de funcionamento da piscina.
• O acesso à piscina é proibido, se o usuário estiver sofrendo de afecção da pele ou inflamação do aparelho visual, auditivo, respiratório ou qualquer outra doença infectocontagiosa.
• A direção do hotel poderá solicitar que se retire da mesma o(s) usuário(s) que não estiver convenientemente trajado(s) ou em atitude atentatória à moral e aos bons costumes.
• Fica terminantemente proibido banhar-se nas piscinas, fazendo uso de óleos para bronzear ou qualquer produto similar que possa prejudicar o funcionamento das bombas e filtros das piscinas.
• Os aparelhos sonoros deverão ser de uso individual (com fone de ouvido), de modo a não prejudicar o sossego e o bem-estar dos demais usuários das piscinas.
• É proibida a prática de jogos esportivos nas piscinas, tais como: frescobol, peteca, bola ou qualquer outro que possa interferir na segurança, sossego ou bem-estar dos demais usuários.
• É proibida a frequência ou permanência no recinto das piscinas, de menores de 16 (dezesseis) anos, quando desacompanhados de seus pais ou responsáveis.
• Os móveis e utensílios da piscina (cadeiras, mesas, etc.) não poderão ser retirados, nem utilizados para fins diversos daqueles a que se destinam de suas imediações.
• Não é permitido ao banhista fumar, tanto nas bordas, como no interior das piscinas. O Regimento Interno tem como objetivo disciplinar a utilização ordenada e coletiva da piscina do hotel, devendo ser obedecido por todos hóspedes e convidados.
• É expressamente proibido a utilização de utensílios de vidro nas áreas das piscinas.
• O uso das piscinas é única e exclusivamente para humanos.

Aqueles que deixarem de cumprir fielmente as normas emanadas por este Regimento, poderão ser retirados do local.

OBSERVAÇÕES DA HOSPEDAGEM

• Todas as suítes possuem ar-condicionado quente e frio, wifi, ponto de cabo de rede e
TV a cabo.

• Temos um programa de sustentabilidade, colabore conosco, lixo é no lixo.

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